This is a SEO version of anuario_2008. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »93 Anuário do Cooperativismo Mineiro . Maiores Cooperativas de Minas Gerais . Ano 2008
“O segmento das cooperativas de Consumo é referência de preço para o mercado na região onde se está inserido e, de certa forma, regulamos o valor dos produtos. No gênero alimentício, por exemplo, primamos o aspecto qualidade - não só de produto, mas de equipamentos e instala-ções, seguimos com rigor a legislação em todos os setores. Entre nossas prioridades estão a qualidade de produtos, a boa prestação de serviço e, principalmente, o respeito ao consumidor, que merece ser tratado com dignidade. Somos bons geradores de emprego com diferenciais no trato para com os colaboradores da organização e no que diz respeito à tribu-tação, somos féis aos cofres públicos”.
Matusalém Sampaio | Presidente da Consul
“Criado há seis anos, o ramo Transporte divide-se em cooperativas de cargas e passageiros, dedicadas à organização e administração dos in-teresses de seus associados. O estado de Minas Gerais conta, atualmente com aproximadamente 95 cooperativas de transporte regularmente ca-dastradas, mais de 16 mil associados e uma frota composta por vans, automóveis, caminhões, utilitários, ônibus e motocicletas. O ramo é for-te e promissor, com um mercado que exige alto grau de dinamismo e proatividade dos dirigentes e demais participantes do quadro social. Os investimentos em educação cooperativista e qualifcação profssional fazem parte das ações estratégicas desenvolvidas atualmente, visando um crescimento sustentável. Acreditamos na relevância do transporte para a sociedade e, da nossa parte, buscamos responder à altura das exigências do mercado”.
Evaldo Moreira de Matos | Diretor-Técnico da Fetranscoop/Presidente da Coopercasca/Ligue Taxi BH
This is a SEO version of anuario_2008. Click here to view full version
« Previous Page Table of Contents Next Page »