OCEMG / SESCOOP / MG

Notícias

04/07/2017
Dia de Cooperar recebe destaque na imprensa

A solidariedade e o cooperativismo se tornaram pautas nos principais veículos de comunicação de Minas Gerais. O Dia de Cooperar (Dia C), realizado no último sábado, 1º de julho, pautou a imprensa antes e durante sua realização. O evento foi tema de matérias, entrevistas e posts nas mídias sociais, contribuindo assim para o aumento da visibilidade desta grande corrente do bem que tomou conta de todo o País.

A iniciativa foi destaque na TV Assembleia, nas rádios Itatiaia, CBN, Inconfidência e 98 FM. A campanha também foi divulgada pelos principais jornais televisivos do Estado, nas emissoras Rede Globo, Rede Minas, Record, além da divulgação espontânea em jornais impressos como O Tempo, Hoje em Dia, Diário do Comércio, Estado de Minas, Metro, Super Notícias, Pampulha e no portal de notícias BHAZ. Todos os veículos ressaltaram a importância do projeto para o bem-estar social e sobre a importância do voluntariado cooperativista.

O Dia de Cooperar este ano foi realizado em mais de 100 municípios de Minas Gerais e contou com a participação de 266 cooperativas, que até o final do ano estarão realizando ações voluntárias idealizadas de acordo com a necessidade de cada localidade onde estão inseridas. Para saber como foi a campanha e a sua repercussão da celebração na mídia clique nos links abaixo:

Entrevista Cantora Aline Calixto rádio 98FM

TV Assembleia

PUBLICAÇÕES

SOBRE

O Sistema Ocemg é formado pela Ocemg, entidade de representação política e sindical patronal das cooperativas no Estado, e também pelo Sescoop-MG, responsável pelas atividades de formação profissional, monitoramento e promoção social do setor. Atua em benefício do crescimento e desenvolvimento do cooperativismo mineiro, orientando as cooperativas na busca por uma gestão cada vez mais eficiente, que impulsione o crescimento socioeconômico do Estado.

Este site é assinado por: Bhtec e:house
Sistema Ocemg        
Rua Ceará, 771 - Funcionários - Belo Horizonte-MG - CEP: 30150-311
Telefone: (31) 3025-7100