OCEMG / SESCOOP / MG

Giro Cooperativo

Home > Fique por Dentro > Giro Cooperativo

15/01/2019
Coocafé anuncia abertura de duas novas lojas em Minas Gerais e no Espírito Santo

A Coocafé terá um ano muito especial e de muito trabalho pela frente: em 2019, a cooperativa completará quatro décadas de trabalho, com a inauguração de mais duas unidades comerciais, uma em Santa Margarida, em Minas Gerais, e outra em Guaçuí, no Espírito Santo. A novidade foi anunciada em um encontro realizado em 27 de dezembro, que reuniu lideranças com o objetivo de compartilhar os principais marcos do Planejamento Estratégico 2019-2023.
 
As novas unidades terão papel fundamental nesta estratégia, e a intenção é que ambas estejam funcionando ainda no primeiro semestre do ano, para que os cooperados possam aproveitar campanhas como o Antecipa Coocafé e também para que os empreendimentos impulsionem ainda mais a Feira de Negócios da cooperativa, que sempre ocorre logo no início do segundo semestre.
 
A abertura das lojas já era um desejo antigo dos dirigentes, como conta o diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira. "A cooperativa atua em ambas as regiões há bastante tempo e já existe um anseio por parte dos cooperados para a chegada da Coocafé, que levará todo o seu pacote de produtos e serviços tanto para Santa Margarida quanto para Guaçuí". Ele fala ainda que "os cooperados de ambas as cidades já são atendidos pelas Unidades de Manhuaçu/MG e Iúna/ES, e que as inaugurações visam melhorar o atendimento ao sócio".  
 
Atualmente, a Coocafé conta com cerca de 9.500 cooperados, 400 colaboradores e já possui Unidades Comerciais em Lajinha, Durandé, Mutum, Manhuaçu, Ipanema, Espera Feliz e Manhumirim, em Minas Gerais; e Iúna, Ibatiba, Irupi e Brejetuba, no Espírito Santo. Com as novas lojas, serão contratados dezenas de colaboradores já no início do ano. Além destas, outras novidades estão programadas para os 40 anos da cooperativa.

 

PUBLICAÇÕES

SOBRE

O Sistema Ocemg é formado pela Ocemg, entidade de representação política e sindical patronal das cooperativas no Estado, e também pelo Sescoop-MG, responsável pelas atividades de formação profissional, monitoramento e promoção social do setor. Atua em benefício do crescimento e desenvolvimento do cooperativismo mineiro, orientando as cooperativas na busca por uma gestão cada vez mais eficiente, que impulsione o crescimento socioeconômico do Estado.

Este site é assinado por: Bhtec e:house
Sistema Ocemg        
Rua Ceará, 771 - Funcionários - Belo Horizonte-MG - CEP: 30150-311
Telefone: (31) 3025-7100